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Como levar a IA das áreas de experimentação para toda a empresa

Equipes ágeis são muito boas para impulsionar a inteligência artificial, mas, se você quiser espalhar a tecnologia por toda a empresa, precisará criar estruturas para isso

Amit Joshi, Ivy Buche e Miguel Paredes Sadler
30 de julho de 2024
Como levar a IA das áreas de experimentação para toda a empresa
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Empresas de diversos setores estão investindo em inteligência artificial, cada vez mais preocupadas em como difundir o uso da tecnologia. Muitas paralisam sua jornada de IA e têm dificuldade em ultrapassar a fase dos projetos-piloto – e não necessariamente porque a tecnologia é muito complexa. Nossa pesquisa descobriu que as empresas não conseguem extrair o valor comercial potencial da IA por causa de questões estruturais e de processo.

Demos uma olhada em detalhes na jornada de IA em dez empresas sólidas, líderes de mercado, de diversos setores e com três a oito anos de experiência no assunto. Elas estavam em diferentes estágios de progresso, variando de capacidades incipientes a muito sofisticadas.

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Amit Joshi, Ivy Buche e Miguel Paredes Sadler
Amit Joshi é professor de IA, análise e estratégia de marketing no International Institute for Management Development (IMD). Ivy Buche é diretora associada da Business Transformation Initiative do IMD. Miguel Paredes Sadler é vice-presidente de IA e ciência de dados da Albertsons Companies.

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