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Customer experience, seu novo core business

Redação MIT Sloan Review Brasil
30 de julho de 2024
Este conteúdo pertence à editoria Marketing e vendas Ver mais conteúdos
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As condições do mercado mudam mais rápido do que as empresas conseguem acompanhar. Para atender às expectativas de clientes e funcionários, você precisa de uma abordagem orientada a insights que melhorem e humanizem suas experiências.

Pensando em trazer uma discussão aprofundada sobre o tema, MIT Sloan Review Brasil e IBM promoveram o Big Talks ‘Customer experience, seu novo core business’.

Ele foi composto por uma apresentação do Michel Lent, especialista em experiência do cliente, professor, palestrante e Top Voices do LinkedIn, além de um painel com Hamilton Bertelli, Líder de Estratégia empresarial e iX da IBM Services e clientes convidados. Imperdível!

Com uma estratégia integrada de dados e IA, você pode saber muito mais sobre seus clientes e engajá-los com mais eficiência.

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

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