As melhores oportunidades da IA

As melhores oportunidades da IA

Editorial

As pessoas de negócios já estão tomando decisões realmente conscientes quanto aos investimentos em inteligência artificial generativa? Tudo indica que não. A partir desta edição, vão tomar. Primeiro, um artigo estabelece os cinco elementos-chave que podem mexer os ponteiros nessa área e responde a oito perguntas importantes (ou as mais importantes) relativas a custos e benefícios. Outro artigo ensina a avaliar projetos de machine learning com métricas de negócios, e não de desempenho técnico – é muito diferente! E a lógica pode valer para outras formas de IA. Um terceiro artigo explica que, diferentemente do que aconteceu em outras ondas tecnológicas, na atual onda d modelos de linguagem as organizações vão ter de se reinventar mesmo. Além disso, você vai aprender a não errar (e não frustrar todo mundo) nos concursos de incentivo a inovação – aqueles tão associados à erado crescimento exponencial – e também vai mergulhar na vertical healthcare com uma lição importantíssima: plataforma de saúde não pode ter os mesmos parâmetros das plataformas digitais de outros setores. Exemplo? Sai efeito de rede, entra efeito de aprendizado. Ah, e o melhor de tudo: ainda á tempo de o Brasil ser líder em IA – mas em um segmento específico. Confira!

As melhores oportunidades da IA
Adriana Salles Gomes

Sumário

Leia o arquivo da edição

Já tem acesso? Faça login Você precisa ser um usuário premium para ler.
As melhores oportunidades da IA
As melhores oportunidades da IA

Outras edições

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui