126 min de vídeo

Encontro por Indústria: as tendências da nova era do consumo

Redação MIT Sloan Review Brasil
30 de julho de 2024
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

A décima edição do estudo da EY Future Consumer Index aponta que, globalmente, os consumidores se acostumaram a viver em um contexto de crises e incertezas, e 63% deles não esperam que a economia se recupere nos próximos 12 meses.

Mas e no Brasil, como os consumidores reagiram, e estão reagindo, às mudanças provocadas pelos momentos de incerteza? Como esta mudança de comportamento impacta as empresas? Como será o consumidor do futuro?

É o que descobriremos no Encontro por Indústria: as tendências da nova era do consumo, realizado por MIT Sloan Review Brasil e EY. Em pauta, os resultados do Future Consumer Index e cases práticos da Cargill, Mondelez, PicPay e Via.

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

Posts Relacionados

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui