30 min de leitura

Engajar para transformar

Pulses + MIT SMR Brasil
30 de julho de 2024
Abrir Baixar Pág. 1
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

O que há no material

  • Por que engajar?
  • Perfil de engajamento
  • Preditores de engajamento
  • Atuando nos resultados

Engajamento: a palavra tem origem no termo engagier, do francês medieval, que significa “sob compromisso” ou “dar em garantia”. Nos tempos atuais, o conceito ganhou dinamismo e complexidade, sendo aplicado para mensurar os diferentes vínculos que os colaboradores podem desenvolver com o trabalho, a organização, a carreira, dentre outros.

Falar de engajamento no mundo corporativo passa por entender quais são os movimentos coletivos que desenham o futuro do trabalho.

Leia o material

Pulses
A Pulses é uma combinação de ferramenta e metodologia, que consiste em monitorar continuamente a opinião dos colaboradores, de forma amigável, rápida e com anonimato garantido. Através de pulsos enviados semanalmente por e-mail, Slack ou SMS, as respostas às perguntas são agrupadas em fatores e dimensões e automaticamente apresentadas em um dashboard.

1 Trackback or Pingback

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui