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People Centricity – Frontiers

Capgemini + MIT SMR Brasil
30 de julho de 2024
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O que há no material

  • Por que falar de people centricity?
  • Dados para uma experiência de excelência
  • Infraestrutura: o caminho para fortalecer sua estratégia de dados
  • Ecossistema: a força da relação simbiótica

Se Philip Kotler decretou que “o cliente (interno e externo) é rei”, hoje, as tecnologias se tornaram fundamentais para que toda empresa coloque este cliente no centro de sua estratégia.

Porém, o desafio de adquirir a atenção desta realeza já não é mais tão complexo – o verdadeiro obstáculo para companhias que esperam triunfar na nova economia está na manutenção e no engajamento desses reis e rainhas durante uma jornada duradoura e fiel.

Assim, MIT Sloan Review Brasil e Capgemini apresentam o e-book Frontiers People Centricity: o desafio de manter todos os seus stakeholders engajados, baseado no evento homônimo realizado presencialmente, em edição exclusiva para líderes-chave.

Embarque conosco nessa imersão sobre a importância dos dados na construção de uma relação de confiança com pessoas, a infraestrutura como pilar para o alcance de clientes internos e externos jamais vista antes e a força que a criação de ecossistemas garante à economia e a todos os atores da cadeia produtiva. Como exemplos práticos, confira cases de gigantes do mercado como RecargaPay, Audi e TIM.

Leia o material

Capgemini
A Capgemini é uma empresa líder em parcerias estratégicas para transformação e gestão de negócios, utilizando tecnologia para liberar seu valor. Com mais de 50 anos de experiência global, oferece soluções abrangentes desde estratégias até operações, com especialização em nuvem, dados, inteligência artificial e outras tecnologias emergentes.

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