9 min de leitura

Rota para o sucesso da tecnologia nas fusões

Em conversa com o coach organizacional Chris Clearfield, os vice-presidentes da Alaska Airlines contam como gerenciaram a aquisição da Virgin America, e falam sobre os desafios gerais do setor de tecnologia, bem como sobre as lições específicas sobre o surgimento de ideias e a aceleração da inovação

Charu Jain, Vikram Baskaran e Chris Clearfield
30 de julho de 2024
Rota para o sucesso da tecnologia nas fusões
Este conteúdo pertence à editoria Tecnologia, IA e dados Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Muitos de nós viajamos rotineiramente a trabalho ou lazer. Pensamos pouco nas tarefas necessárias – reservar passagens, despachar malas, ganhar ou resgatar milhas de passageiros frequentes –, mas as viagens aéreas modernas são uma conquista tremenda, à qual poucos dedicam tempo a analisar.

Em 2016, a Alaska Airlines adquiriu a Virgin America, criando um forte concorrente para as quatro maiores companhias aéreas americanas. A fusão das duas em uma única empresa exigiu uma mudança radical – de modo a capacitar os funcionários a tomar iniciativas e decisões. Essa mudança transformou a cultura da Alaska Airlines, eliminando gargalos e acelerando a fusão.

Este conteúdo é exclusivo para pagantesJá tem acesso? Fazer loginAssinar
Charu Jain, Vikram Baskaran e Chris Clearfield
Charu Jain é a vice-presidente sênior de merchandising e inovação da Alaska Airlines. Vikram Baskaran é o vice-presidente de serviços de tecnologia da informação da Alaska Airlines. Chris Clearfield é coach e consultor, e trabalha com engenheiros, desenvolvedores de software e executivos C-level para resolver problemas complexos.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui