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Experiências digitais: como não repetir os erros que o mercado comete

Liferay + MIT SMR Brasil
11 de dezembro de 2024
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O que há no material

  • Transformação digital, sim. Transformação da experiência, nem sempre
  • Relevância do omnichannel na experiência do cliente
  • Empresas tradicionais x nativas digitais
  • Ciência de dados priorizada
  • Novos modelos de negócio a partir de dados
  • Tecnologia como serviço
  • E a robotização?

Baixe o e-book da cobertura do nosso mais recente evento do Fórum Experiências Digitais, uma coprodução MIT Sloan Review Brasil e Liferay, e fique por dentro de uma das principais vulnerabilidades da transformação digital das empresas brasileiras, segundo diversas pesquisas: o fato de focar muito em eficiência operacional e comparativamente pouco em experiência do cliente (CX, na sigla em inglês).

Este Fórum ao vivo contou com a participação do CEO do Dafiti Group, André Farber, e do general manager da Liferay e especialista no assunto, Emmanuel di Matteo, mediados por Pedro Nascimento, conselheiro da MIT Sloan Review Brasil.

Leia o material

Liferay
Oferecemos um conjunto de soluções voltadas para resolução de desafios digitais altamente complexos. Em parceria com integradores de todo o mundo, permitimos que milhares de empresas de vários setores, incluindo manufatura, serviços financeiros, energia e serviços, utilizem a suite Liferay para criar soluções digitais, como portais de autoatendimento para clientes, soluções para commerce B2B, e modernas intranets.

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