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[ÁUDIO] Edtechs: entre a inovação e a disrupção

A partir do conceito de inovação do professor Clayton Christensen, podemos identificar se as edtechs são inovadoras ou disruptivas; diferenciar disrupção de inovação é essencial para avançarmos na melhoria do setor educacional

José Cláudio Securato
30 de julho de 2024
[ÁUDIO] Edtechs: entre a inovação e a disrupção
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Estes são os destaques:

– Disruptivo não é sinônimo de inovação. No setor de educação, ser uma empresa disruptiva significa transformar serviços educacionais caros em acessíveis.- Edtechs precisam romper o status quo para acessar novos mercados e oferecer um aprendizado que atenda às necessidades das gerações futuras.- Sustentação; custo; disruptiva: conceitos e exemplos de três formas de inovação, segundo a obra de Clayton Christensen.- Como identificar processos disruptivos no mercado de edtechs.- Para entender melhor os conceitos, leia: Edtechs são inovadoras ou disruptivas?

José Cláudio Securato
José Cláudio Securato é empreendedor, professor e autor de dez livros, entre eles *Onlearning - Como a Educação Disruptiva Reinventa a Aprendizagem*. Fundador de uma das mais importantes escolas de negócios do Brasil, a Saint Paul Escola de Negócios, Securato tem como propósito pessoal impactar, de modo positivo e global, o maior número de pessoas através da Educação. Por isso o autor é também sócio-fundador e CEO do LIT, uma plataforma disruptiva de aprendizagem.

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