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Como enfrentar os inimigos da diversidade

Ondas reacionárias estão ameaçando décadas de poucas, mas importantes, conquistas pela diversidade no ambiente de trabalho. A solução para isso não é recuar nem ficar em silêncio, mas saber como enfrentar a oposição, tanto fora como dentro da empresa. Aqui está o que os líderes dessas empresas devem fazer

Victor Ray e Tsedale M. Melaku
30 de julho de 2024
Como enfrentar os inimigos da diversidade
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Há mais de uma década a Target, rede de lojas de departamento americana, fazia uma campanha especial para o mês do orgulho LGBTI+, celebrado em junho em diversos países do mundo, Brasil entre eles. Mas, este ano, a rede decidiu que algumas lojas não exibiriam peças de roupas com a temática nas vitrines, após grupos conservadores acusarem a empresa de sexualizar crianças e fazerem ameaças a funcionários.

A cervejaria Anheuser-Busch sofreu queda de vendas como consequência de uma promoção com a influenciadora transsexual Dylan Mulvaney. O baque foi tão grande que custou à Bud Light o lugar de cerveja mais vendida dos Estados Unidos.

E o CEO vai ao redesenho: cinco princípios para a reorganização corporativa
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Victor Ray e Tsedale M. Melaku
Victor Ray é professor-associado de sociologia e criminologia e estudos afro-americanos da University of Iowa (EUA) e autor de On Critical Race Theory: Why it matters & why you should care (Random House, 2022). Tsedale M. Melaku é professora-assistente de administração na Zicklin School of Business, no Baruch College (EUA), e autora de You Don’t Look Like a Lawyer: Black women and systemic gendered racism (Rowman e Littlefield, 2019).

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