por Redação MIT Sloan Review Brasil O futuro vem do futuro #06: Redefinindo estratégias de vendas B2B na era digital: aprendizados e tendências”, com Débora Mioranzza da Degreed
Exclusivo por Ian Barkin e Thomas H. Davenport Invista em automação com quem não é letrado. A TI agradece
por Redação MIT Sloan Review Brasil O futuro vem do futuro #05: Marketing Digital, copy e IA, com Roberto Altenhofen, CMO da Empiricus
por Alexandre Nascimento Mudanças da IA no mercado mostram que precisamos reinventar o sistema educacional
Cultura de trabalho por Benjamin Laker Da visão à realidade: como os OKRs estão transformando os objetivos de equipe em 2024
por Julio Quaglia Captar dados de graça está com os dias contados nas empresas. Monetização deve ganhar força
por Redação MIT Sloan Review Brasil O futuro vem do futuro #04: O valor da marca na nova economia, com Marcela Rezende CMO do Stark Bank
por Redação MIT Sloan Review Brasil O futuro vem do futuro #03: Marketing de relacionamento na era da IA, com Karine Pereira da Thoughtworks