27 min de leitura

Estratégia como estilo de vida

Os negócios devem transformar a estratégia em um propósito moral para crescer em um mundo complexo, de rápidas mudanças

Ikujiro Nonaka e Hirotaka Takeuchi
30 de julho de 2024
Estratégia como estilo de vida
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Vivemos em um mundo de descontinuidade e incerteza, em que as normas são rapidamente modificadas e os negócios perdem sua sustentação. Um tempo de mudanças e fluidez, no qual a obrigação de crescer está acelerando os processos implacavelmente.

Vivemos em um mundo confuso, em que limites se tornam porosos e uma complexidade sem precedentes traz ambiguidade e reduz a previsibilidade.

Este conteúdo é exclusivo para pagantesJá tem acesso? Fazer loginAssinar
Ikujiro Nonaka e Hirotaka Takeuchi
Ikujiro Nonaka é professor emérito na Universidade Hitotsubayashi. Hirotaka Takeuchi é professor de práticas de gestão na Harvard Business School.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui