123 min de vídeo

FRONTIERS – BX e a sua empresa.

Redação MIT Sloan Review Brasil
30 de julho de 2024
Este conteúdo pertence à editoria Marketing e vendas Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

O negócio da experiência do cliente em tempos de aceleração tecnológica

Business of Experience

Trata-se de um framework que combina a experiência do cliente com os resultados da empresa, tornando o processo mais eficaz, mais sustentável e mais impactante. Abordaremos os porquês, a metodologia passo a passo e casos reais com as melhores práticas, que podem servir como role model para o meio corporativo brasileiro. Entre os nossos convidados, estão os especialistas da Accenture Interactive Cristiano Dencker e Eco Moliterno. E os cases apresentados serão os de Vivo, Kimberly-Clark e Santander.

Convidados:

Cristiano Dencker Líder para a América Latina da Accenture Interactive

Eco Moliterno Chief Creative Officer da Accentu

Francisco Javier CEO da Empréstimo SIM

Patrícia Macedo Diretora de Marketing na Kimberly-Clark

Eduardo Ewbank Gerente Sr de Digital na Vivo

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui