9 min de leitura

Mudar a cultura é fundamental para mudar os modelos de negócio

Os líderes precisam analisar suas crenças centrais se desejam prosperar em um mundo afetado pelo Covid-19

Lanham Napier, Barry Libert e K.D. de Vries
29 de julho de 2024
Mudar a cultura é fundamental para mudar os modelos de negócio
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

A cultura abrange tudo. Ela se irradia em cada ação realizada em uma organização – incluindo decidir o que é feito e vendido, quais funcionários são contratados e mantidos, quais clientes são atendidos, como e o que é medido e reportado, e onde são investidos o tempo e o dinheiro.

No entanto, enquanto alguns líderes se esforçam para criar as normas culturais de amanhã usando tecnologias avançadas, outros resistem às mudanças culturais e se mantêm fiéis a seus costumes. O resultado é um abismo crescente entre vencedores e perdedores. 

Este conteúdo é exclusivo para pagantesJá tem acesso? Fazer loginAssinar
Lanham Napier, Barry Libert e K.D. de Vries
Lanham Napier (@lnapier) foi o CEO da Rackspace e é o CEO e cofundador da BuildGroup, um fundo de ações em crescimento que investe em empresas de mercado SaaS-plus públicas e privadas. Barry Libert (@barrylibert) é o CEO da AIMatters, uma startup modelo para negócios com ciência de dados e um consultor estratégico da BuildGroup. K.D. de Vries é consultor de marketing da BuildGroup.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui