52 min de áudio

O futuro vem do futuro #04: O valor da marca na nova economia, com Marcela Rezende CMO do Stark Bank

Redação MIT Sloan Review Brasil
30 de julho de 2024
Este conteúdo pertence à editoria Finanças e ESG Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Neste quarto episódio da nova temporada de “O futuro vem do futuro”, MIT Sloan Management Review Brasil mergulha num tema de ponta na estratégia de crescimento na nova economia: a construção de marca. Prepare-se para quebrar alguns tabus, colocar na balança o peso dos investimentos em branding, produtos e vendas e refletir sobre a sinergia entre as áreas.

Quem participa deste papo hoje com o apresentador Douglas Souza, CEO de MIT SMR, é a Marcela Rezende, CMO Stark Bank – fintech focada no segmento B2B. Com mais de 20 anos de carreira em marketing e branding no Brasil e exterior, ela também é conselheira de empresas, mentora e investidora-anjo.

O episódio conta, ainda, com Luiz Zaka, cofundador do TechDrop, como apresentador convidado.

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui