Este episódio de “O futuro vem do futuro” mergulha na interseção entre a venda baseada em valor (VBS) e os desafios e oportunidades trazidos pela inteligência artificial (IA) no contexto B2B. Quem acompanha os apresentadores Douglas Souza, CEO de MIT Sloan Management Review Brasil, e Adriana Salles Gomes, nossa diretora editorial, neste bate-papo é Débora Mioranzza, vice-presidente de vendas da Degreed nas Américas.
Para aguçar a curiosidade dos ouvintes, eis alguns dos temas abordados:
A IA não apenas automatiza tarefas, mas também cria novas demandas por habilidades comportamentais e técnicas, reforçando a necessidade de estratégias de vendas que sejam adaptáveis e centradas no valor real percebido pelo cliente.
Uso de dados e IA para customizar ofertas e garantir que elas estejam alinhadas com os resultados específicos desejados pelos clientes.
Como o uso de dados e a customização apoia a estratégia de mudança de foco da venda de soluções para a venda orientada pelos resultados desejados pelos clientes. Gostou? Então, clique no PLAY e confira o sexto episódio da terceira temporada.
Quer receber mais conteúdos, em primeira mão, direto na sua caixa de e-email? Assine AQUI a nossa newsletter Xtended e receba, todo domingo, as melhores análises e curadorias de MIT Sloan Review Brasil. Começe a semana bem informado sobre o que há de mais avançado na fronteira do conhecimento.
Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.