Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

O portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
COBRANDED 61 min de áudio

Marcas inteligentes: o real poder dos dados no varejo, com MIT SMR Brasil + Snowflake

MIT SMR Brasil + Snowflake
6 de fevereiro de 2025
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Está no ar o videocast com o tema “Marcas inteligentes: o real poder dos dados no varejo”, uma coprodução MIT Sloan Management Review Brasil e Snowflake.

O varejo enfrenta um cenário desafiador, com consumidores cada vez mais conectados e exigentes. Dados de qualidade e estratégias baseadas em inteligência artificial estão transformando o mercado, permitindo personalização, otimização de vendas e maior conexão entre marcas e clientes.

Para explorar as oportunidades e desafios do uso de dados no varejo, conversamos com Guilherme Kanagusku, executivo de vendas de marcas e varejo na Snowflake; Dionaldo Passos, diretor da unidade de negócios de supply chain na Neogrid; e Leonardo Sotocorno, CIO na Danone Brasil.

Snowflake

Este conteúdo está tagueado como:

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui