Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

O portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
AI Showcase 57 min de áudio

“Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, com MIT SMR Brasil e ClearSale

MIT SMR Brasil + ClearSale
6 de fevereiro de 2025
Este conteúdo pertence à editoria AI Showcase Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Sabemos que empresas de todos os segmentos estão investindo na implantação e integração de tecnologias de dados e de inteligência artificial para impulsionar os negócios. Na área de customer experience não é diferente. No caminho da hiperpersonalização, as companhias têm nos dados verdadeiros aliados para incrementar o relacionamento com os clientes.

E não é para menos. Um relatório recente do Boston Consulting Group aponta que empresas líderes em CX crescem 190% mais que a média do segmento em que atuam.

O estudo também afirma que o foco na experiência do consumidor é responsável por um retorno de investimento 55% maior para acionistas das empresas em um prazo de cinco anos.

Para falar sobre o papel dos dados não tradicionais nesta jornada, convidamos Adriano Franki, head de vendas e growth na Clearsale; Felipe Feistler, diretor geral da Shein no Brasil; e Kahuê Souza Cardoso, diretor de riscos do Magazine Luiza para participar do podcast “Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, uma coprodução MIT Sloan Review Brasil e Clearsale, gravado durante o AI Showcase 2024.

ClearSale

Este conteúdo está tagueado como:

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui