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Desafios da experiência do paciente (PX)

Zendesk + MIT SMR Brasil
30 de julho de 2024
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O que há no material

  • Como as inovações no setor de saúde impactam a PX?
  • CRM conversacional
  • Quando o tema PX é relevante na agenda da liderança
  • Como entregar um atendimento personalizado na área da saúde?
  • Uso de dados: a importância da inteligência dos dados no setor

Segundo dados levantados pela Zendesk, o último ano de pandemia aumentou a expectativa dos consumidores em relação à qualidade do atendimento em todo o mundo.

Só no Brasil essa taxa foi de 71%. O relatório CX Trends 2023, realizado pela empresa, mostrou que 81% dos líderes de negócios veem a experiência e o suporte do cliente como prioridades.

No setor de saúde, essa premissa ganha contornos ainda mais intensos, já que os clientes finais aqui são os pacientes, muitos esperando por um cuidado especial.

Diante disso, as empresas que atuam no setor buscam, cada vez mais, as melhores práticas para aprimorar a jornada dos pacientes. Uma das grandes dores, por exemplo, dos operadores e prestadores na área de healthcare é a descentralização dos sistemas. Diante da grande quantidade de dados gerados, muitas vezes eles ficam registrados, mas não “conversam” entre as ferramentas, o que dificulta a gestão do paciente e impacta diretamente na experiência.

Como fazer da tecnologia um ativo de valor agregado para a PX (patient experience)?

Neste paper, coproduzido por MIT Sloan Review Brasil e Zendesk, abordaremos os impactos da tecnologia no setor da saúde em prol da jornada do paciente e traremos cases para materializar como as empresas estão lidando com PX.

Boa leitura!

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Zendesk
A Zendesk é uma empresa de CRM que prioriza o atendimento e cria softwares eficientes e flexíveis para atender às necessidades de qualquer negócio.

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