8 min de leitura

Por que inclusão pode ser a chave da liderança que gera inovação

A reflexão conjunta de uma especialista em diversidade, equidade e inclusão e um coach de líderes nos permite entender os impactos causados por quem repensa modelos baseados na branquitude

Conversa entre Ruchika Tulshyan e Chris Clearfield
12 de julho de 2024
Por que inclusão pode ser a chave da liderança que gera inovação
Link copiado para a área de transferência!

O que uma pessoa precisa fazer para liderar de maneira a estimular a inovação dos times? Em busca e respostas para essa questão, o coach de líderes Chris Clearfield tem conversado com líderes de empresas que conseguem inovar cotidianamente.

Com a especialista em estratégias de diversidade, equidade e inclusão (DEI) Ruchika Tulshyan, fundadora da consultoria em DEI Candour, Clearfield encontrou a resposta mais fora da caixa: a capacidade de incluir o diverso é o principal traço do líder que faz inovar. Será?

Como elas lideram na nova economia
Este conteúdo faz parte da edição #25 do MIT SMR Brasil.Já tem acesso? Fazer loginAssinarComprar edição
Conversa entre Ruchika Tulshyan e Chris Clearfield
Chris Clearfield é coach e consultor, que trabalha com engenheiros e desenvolvedores de software e com executivos C-suite para resolver problemas complexos. Ruchika Tulshyan é autora de Inclusion on Purpose: An intersectional approach to creating a culture of belonging at work. Ela é fundadora e CEO da Candour, empresa de estratégia de inclusão.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui