fb

Marketing

1 min de leitura

BrandsFuture: aprendendo com Gol Smiles

Um bate-papo sobre como a fidelização contribui para a personalização na jornada de compra.

O futuro vem do futuro

25 de Janeiro

Compartilhar:
Artigo BrandsFuture: aprendendo com Gol Smiles

"O futuro vem do futuro" - o podcast de MIT Sloan Management Review Brasil que, por excelência, olha sempre para frente - retorna em grande estilo em 2024. Toda quinta-quinta, este será o seu ponto de encontro semanal com o estado mais avançado de gestão, movido à tecnologia e ESG. A apresentação é de Adriana Salles Gomes e Douglas Souza, respectivamente diretora editorial e CEO de MIT Sloan Management Review Brasil.

No episódio de reestreia, mergulhamos no universo do "Brands Future" com Beatriz Bergamaschi Cabral, CMO do ecossistema de marcas GOL Smiles. Com vasta experiência em marketing, comunicação e liderança na transformação digital, ela lidera as áreas de marketing, UX, portais institucionais, APP Smiles e inovação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O PODCAST

De acordo com os pesquisadores da MIT Initiative on the Digital Economy (IDE), um dos principais centros de pesquisas globais da MIT Sloan School, uma das chaves do sucesso na nova economia é criar círculos virtuosos com os clientes, nos quais serviços bem feitos e sistemas bem desenhados favorecem a fidelização à empresa, o que, por sua vez, aumentam as chances de o próprios cliente trazer outros clientes.

O bate-papo, repleto de reflexões, insights e cases, traz os seguintes temas: construção de relacionamentos duradouros com clientes em um cenário em que a fidelidade vem sendo redefinida pelas incertezas marcadas pelo pós-pandemia; como a fidelização contribui para a personalização na jornada de compra; e como ambas impactam o futuro das marcas.

Confira este e próximos episódios toda quinta-feira, às 14h, no portal de MIT Sloan Management Review Brasil ou no nosso canal no YouTube.

Compartilhar:

Autoria

O futuro vem do futuro

O futuro vem do futuro - o videocast de MIT Sloan Management Review Brasil que, por excelência, olha sempre para frente, recomeça em grande estilo em 2024. Este é o seu ponto de encontro semanal com o estado mais avançado de gestão, movido a tecnologia e a ESG.

Artigos relacionados

Imagem de capa Captar dados de graça está com os dias contados nas empresas. Monetização deve ganhar força

Marketing

07 Fevereiro | 2024

Captar dados de graça está com os dias contados nas empresas. Monetização deve ganhar força

Consumidores, enquanto titulares de dados pessoais, vão querer sua fatia do bolo. Iniciativas de fidelização são alguns dos meios mais eficazes - e justos - para essa partilha

Julio Quaglia

5 min de leitura

Imagem de capa BrandsFuture: aprendendo com Gol Smiles

Marketing

25 Janeiro | 2024

BrandsFuture: aprendendo com Gol Smiles

Um bate-papo sobre como a fidelização contribui para a personalização na jornada de compra.

O futuro vem do futuro

1 min de leitura

Imagem de capa Pregar aos convertidos ou à multidão indiferente – o mito do mainstream hojeAssinante

Marketing

21 Novembro | 2023

Pregar aos convertidos ou à multidão indiferente – o mito do mainstream hoje

Em um ambiente polarizado como o atual, focar no mercado de massa pode levar ao fracasso. O caso do McDonald’s mostra que abraçar a subcultura que valoriza a sua marca é um caminho ousado, mas com boas chances de ser bem-sucedido

Marcus Collin