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Seja um disruptor de experiências

Para competir em 2020, não basta ter um produto disruptivo. Seu atendimento ao cliente também precisa se destacar

Brian Halligan
29 de julho de 2024
Seja um disruptor de experiências
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Deixe-me contar a você como é minha rotina noturna. Toda noite, meu cachorro Romeo e eu saímos do escritório da HubSpot, onde sou CEO, em Cambridge, Massachusetts, e tomamos um Lyft. Ouvimos nossa banda favorita no Spotify. Aumentando volume da música, dançamos até a área do cachorro, guardamos alguns brinquedos do Romeo e vemos se ele recebeu um pacote dos correios com o Chewy – ele ama o biscoito sabor frango de lá. Depois de um lanchinho, vou me exercitar na academia que agendei pelo ClassPass. Chego em casa, tomo banho e me barbeio usando o que recebi do Dollar Shave Club. Peço qualquer coisa pela DoorDash, e, depois que chega, Romeo e eu colocamos nossos os pés para cima e damos uma olhada no nosso filme favorito na Netflix. Então, deitamos em nosso colchão Casper e temos uma boa noite de sono.

Acho que nossa rotina noturna é fascinante. Por quê? Porque todas essas empresas – acabei de mencionar oito delas – substituíram empresas das quais eu era cliente.

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Brian Halligan
CEO da HubSpot, plataforma de software de experiência do cliente para empresas em crescimento. Ele é coautor de Inbound Marketing: Attract, Engage, and Delight Customers Online (John Wiley & Sons, 2014). Este artigo foi adaptado do discurso de Halligan no evento Inbound 2019 da HubSpot. Deixe seu comentário neste artigo em http://sloanreview.mit.edu/x/61314.

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