Para competir em 2020, não basta ter um produto disruptivo. Seu atendimento ao cliente também precisa se destacar
Deixe-me contar a você como é minha rotina noturna. Toda noite, meu cachorro Romeo e eu saímos do escritório da HubSpot, onde sou CEO, em Cambridge, Massachusetts, e tomamos um Lyft. Ouvimos nossa banda favorita no Spotify. Aumentando volume da música, dançamos até a área do cachorro, guardamos alguns brinquedos do Romeo e vemos se ele recebeu um pacote dos correios com o Chewy – ele ama o biscoito sabor frango de lá. Depois de um lanchinho, vou me exercitar na academia que agendei pelo ClassPass. Chego em casa, tomo banho e me barbeio usando o que recebi do Dollar Shave Club. Peço qualquer coisa pela DoorDash, e, depois que chega, Romeo e eu colocamos nossos os pés para cima e damos uma olhada no nosso filme favorito na Netflix. Então, deitamos em nosso colchão Casper e temos uma boa noite de sono.
Acho que nossa rotina noturna é fascinante. Por quê? Porque todas essas empresas – acabei de mencionar oito delas – substituíram empresas das quais eu era cliente.