9 min de leitura

Toda empresa precisa de uma estratégia para o ambiente político nos dias de hoje

Cinco princípios podem ajudar os líderes a tomar decisões quando leis e regulamentos, que têm mudado ao sabor da polarização política, conflitarem com seus valores “

Blair Levin e Larry Downes
30 de julho de 2024
Toda empresa precisa de uma estratégia para o ambiente político nos dias de hoje
Link copiado para a área de transferência!

O que aconteceria se o plano de saúde de sua empresa ou as práticas de contratação e treinamento violassem uma nova lei estadual? E se os esforços para cumprir leis e regulamentos em rápida mudança forem mal recebidos por funcionários, clientes e investidores? Essas perguntas não existiam há alguns anos. Agora, as organizações são obrigadas a lidar com elas, e cada vez mais. É preciso ter uma estratégia política – uma que apoie e complemente sua estratégia de negócios.

Nos Estados Unidos, decisões da Suprema Corte sobre regulação climática, direitos reprodutivos e controle de armas provocaram protestos, bem como uma nova onda de legislação e processos judiciais decorrentes.

Cada vez mais a tecnologia influencia a gestão
Este conteúdo faz parte da edição #14 do MIT SMR Brasil.Já tem acesso? Fazer loginAssinarComprar edição
Blair Levin e Larry Downes
Blair Levin (@blairlevin) é membro sênior não residente da Brookings Institution e ex-funcionário do governo norte-americano. Larry Downes (@larrydownes) é autor de seis livros sobre transformação digital, estratégia e políticas públicas. Eles são coeditores do National Urban League’s 2021 Lewis Latimer Plan for Digital Equity and Inclusion.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui