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Uma viagem pela experiência do cliente

Redação MIT Sloan Review Brasil
30 de julho de 2024
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Em 2020, com a pandemia de covid-19, as viagens de avião ficaram restritas e os clientes que costumavam resgatar pontos para viajar ficaram com milhas acumuladas e sem poder usá-las.

Na outra ponta, as empresas que atuam na área de programas de fidelidade tiveram de expandir o portfólio e criar inovações com o objetivo de continuar oferecendo experiências positivas aos clientes.

Na Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, os últimos dois anos foram de transformação digital em CX.

A empresa tem investido numa série de iniciativas voltadas à inovação e este ano pretende acelerar o desenvolvimento de ideias e programas de experimentação, além de criar parcerias com startups, universidades e hubs.

Como a Smiles está construindo a sua transformação digital em CX no pós-pandemia? É o que saberemos durante o Leadership Talks Uma viagem pela experiência do cliente, realizado por MIT Sloan Review Brasil e Zendesk, com a participação do Smiles. Inscreva-se!

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

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