COBRANDED 61 min de áudio

Marcas inteligentes: o real poder dos dados no varejo, com MIT SMR Brasil + Snowflake

MIT SMR Brasil + Snowflake
MIT SMR Brasil + Snowflake
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Está no ar o videocast com o tema “Marcas inteligentes: o real poder dos dados no varejo”, uma coprodução MIT Sloan Management Review Brasil e Snowflake.

O varejo enfrenta um cenário desafiador, com consumidores cada vez mais conectados e exigentes. Dados de qualidade e estratégias baseadas em inteligência artificial estão transformando o mercado, permitindo personalização, otimização de vendas e maior conexão entre marcas e clientes.

Para explorar as oportunidades e desafios do uso de dados no varejo, conversamos com Guilherme Kanagusku, executivo de vendas de marcas e varejo na Snowflake; Dionaldo Passos, diretor da unidade de negócios de supply chain na Neogrid; e Leonardo Sotocorno, CIO na Danone Brasil.

MIT SMR Brasil + Snowflake
MIT SMR Brasil + Snowflake

Este conteúdo está tagueado como:

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui