2 min de leitura

Referências bibliográficas ed. 6

Confira aqui estudos, livros, papers e documentos m que os autores desta edição se basearam para escrever seus artigo; são indicações de leituras complementares

Redação MIT Sloan Review Brasil
29 de julho de 2024
Referências bibliográficas ed. 6
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

PÁG. 40UM MODELO DE NEGÓCIO PARA LIDAR COM CRISES, de Marcelo Caldeira Pedroso Maslow, A.H. (1943). A theory of human motivation. Psychological Review, 50(4), 370–396. https://doi.org/10.1037/h0054346. Diener, E., & Tay, L. (2011). Needs and subjective well-being around the world. Journal of Personality and Social Psychology, 101(2), 354–365. https://doi.org/10.1037/a0023779. Maiores discussões sobre o conceito de job to be done podem ser encontradas em: Christensen, C.M., Scott, D.A., Berstell, G., & Nitterhouse, D. (2007). Finding the right job for your product. Sloan Management Review, 48(3), 38-47. https://sloanreview.mit.edu/article/finding-the-right-job-for-your-product/ Markel, H., Lipman, H.B., Navarro, J.A., et al. (2007). Nonpharmaceutical interventions implemented by US cities during the 1918-1919 influenza pandemic. JAMA, 298(6), 644–654. https://doi.org/10.1001/jama.298.6.644. Usher, K., Bhullar, N., & Jackson, D. (2020). Life in the pandemic: Social isolation and mental health. Journal of Clinical Nursing, 29(15-16), 2756–2757.

Este conteúdo é exclusivo para pagantesJá tem acesso? Fazer loginAssinar
Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui