Em tempos tão incertos, empresas por todo o mundo têm buscado novas formas de conquistar e engajar os consumidores cada vez mais exigentes e empoderados. O que as organizações vêm entendendo é que não basta oferecer produtos e/ou serviços de qualidade; elas precisam dar um passo além e realmente colocar o consumidor no centro das decisões gerenciais, combinar isso com a experiência que lhe é oferecida e a inovar.
Assim, surge o framework “business of experience”, que não limita os esforços de experiência do cliente a ações localizadas nos pontos de contato e, isto sim, redesenha toda a empresa para entregar essa experiência, com a ajuda de seres humanos e tecnologias.
Esse e-book é resultado de uma pesquisa global conduzida pela Accenture Research e Accenture Interactive e está dividido em cinco partes: 1. renascer para crescer; 2. à altura dos desafios; 3. reiniciando o mindset; 4. práticas das empresas líderes; e 5. experiência é impacto. Baixe e entenda como sua empresa pode ser mais “life-centric” do que apenas “customer-centric”.