No primeiro episódio de 2024, mergulhamos no universo do “Brands Future” com Beatriz Bergamaschi Cabral, CMO do ecossistema de marcas GOL Smiles. Com vasta experiência em marketing, comunicação e liderança na transformação digital, ela lidera as áreas de marketing, UX, portais institucionais, APP Smiles e inovação.
De acordo com os pesquisadores da MIT Initiative on the Digital Economy (IDE), um dos principais centros de pesquisas globais da MIT Sloan School, uma das chaves do sucesso na nova economia é criar círculos virtuosos com os clientes, nos quais serviços bem feitos e sistemas bem desenhados favorecem a fidelização à empresa, o que, por sua vez, aumentam as chances de o próprios cliente trazer outros clientes.
Neste videocast, você acompanha um bate-papo repleto de reflexões, insights e cases sobre: construção de relacionamentos duradouros com clientes em um cenário em que a fidelidade vem sendo redefinida pelas incertezas marcadas pelo pós-pandemia; como a fidelização contribui para a personalização na jornada de compra; e como ambas impactam o futuro das marcas.
Escute este episódio no Spotify: