73 min de áudio

O futuro vem do futuro #05: Marketing Digital, copy e IA, com Roberto Altenhofen, CMO da Empiricus

Redação MIT Sloan Review Brasil
12 de julho de 2024
Este conteúdo pertence à editoria Marketing e vendas Ver mais conteúdos
Este conteúdo pertence à editoria Sem categoria Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Neste episódio de “O futuro vem do futuro”, trazemos um tema e um case que estão intimamente ligados ao conceito da nova economia que trazemos aqui em MIT Sloan Review Brasil. Vamos explorar como o marketing digital e o marketing de conteúdo podem fazer a diferença no desenvolvimento de um negócio. Para enriquecer esta discussão, o convidado especial é Roberto Altenhofen, vice-presidente de marketing (CMO, da sigla em inglês) da Empiricus, editora de publicações sobre educação financeira e economia. Roberto foi o primeiro funcionário contratado pela Empiricus em 2009 e, desde então, revolucionou o mercado de copywriters no Brasil. Hoje é considerado o melhor copywriter do país, tendo feito bilhões com suas cartas de vendas.

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

Posts Relacionados

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui