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“Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, com MIT SMR Brasil e ClearSale

MIT SMR + ClearSale
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Sabemos que empresas de todos os segmentos estão investindo na implantação e integração de tecnologias de dados e de inteligência artificial para impulsionar os negócios. Na área de customer experience não é diferente. No caminho da hiperpersonalização, as companhias têm nos dados verdadeiros aliados para incrementar o relacionamento com os clientes.

E não é para menos. Um relatório recente do Boston Consulting Group aponta que empresas líderes em CX crescem 190% mais que a média do segmento em que atuam.

O estudo também afirma que o foco na experiência do consumidor é responsável por um retorno de investimento 55% maior para acionistas das empresas em um prazo de cinco anos.

Para falar sobre o papel dos dados não tradicionais nesta jornada, convidamos Adriano Franki, head de vendas e growth na Clearsale; Felipe Feistler, diretor geral da Shein no Brasil; e Kahuê Souza Cardoso, diretor de riscos do Magazine Luiza para participar do podcast “Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, uma coprodução MIT Sloan Review Brasil e Clearsale, gravado durante o AI Showcase 2024.

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