75 min de áudio

[Videocast] Customer 360º e gestão data-driven para instituições financeiras, com MIT SMR Brasil + Snowflake

MIT SMR Brasil + Snowflake
MIT SMR Brasil + Snowflake
Este conteúdo pertence à editoria Estratégia e inovação Ver mais conteúdos
Este conteúdo pertence à editoria Finanças e ESG Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

Está no ar o videocast com o tema “Customer 360º e gestão data-driven para instituições financeiras”, uma coprodução MIT Sloan Management Review Brasil e Snowflake. O setor financeiro no Brasil é reconhecido como early adopter de novas tecnologias.

Com o crescente volume de dados que circula entre as organizações, analytics avançados e inteligência artificial são percebidos pelas empresas do setor como aceleradores de competitividade, e para isso é preciso ter dados de qualidade. O Open Finance contribui nesta jornada.

O sistema avança com conquistas que colocam a experiência brasileira como um case de sucesso internacional e contribui para fortalecer o conceito de customer 360º. Ao unificar todos os dados do cliente em uma única visão, as instituições financeiras podem oferecer produtos e serviços mais personalizados e relevantes.

Para falar sobre as oportunidades e desafios da gestão data-driven, conversamos com Carolina Bocuhy, superintendente de tecnologia no BV; Luisa Garcia, head de produtos digitais na XP; e Sandra Bouzon, gerente de contas corporativas sênior na Snowflake.

MIT SMR Brasil + Snowflake
MIT SMR Brasil + Snowflake

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui