Um bate-papo sobre como a fidelização contribui para a personalização na jornada de compra.
“O futuro vem do futuro” – o podcast de _MIT Sloan Management Review Brasil_ que, por excelência, olha sempre para frente – retorna em grande estilo em 2024. Toda quinta-quinta, este será o seu ponto de encontro semanal com o estado mais avançado de gestão, movido à tecnologia e ESG. A apresentação é de Adriana Salles Gomes e Douglas Souza, respectivamente diretora editorial e CEO de _MIT Sloan Management Review Brasil_.
No episódio de reestreia, mergulhamos no universo do “Brands Future” com Beatriz Bergamaschi Cabral, CMO do ecossistema de marcas GOL Smiles. Com vasta experiência em marketing, comunicação e liderança na transformação digital, ela lidera as áreas de marketing, UX, portais institucionais, APP Smiles e inovação.
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De acordo com os pesquisadores da MIT Initiative on the Digital Economy (IDE), um dos principais centros de pesquisas globais da MIT Sloan School, uma das chaves do sucesso na nova economia é criar círculos virtuosos com os clientes, nos quais serviços bem feitos e sistemas bem desenhados favorecem a fidelização à empresa, o que, por sua vez, aumentam as chances de o próprios cliente trazer outros clientes.
O bate-papo, repleto de reflexões, insights e cases, traz os seguintes temas: construção de relacionamentos duradouros com clientes em um cenário em que a fidelidade vem sendo redefinida pelas incertezas marcadas pelo pós-pandemia; como a fidelização contribui para a personalização na jornada de compra; e como ambas impactam o futuro das marcas.
Confira este e próximos episódios toda quinta-feira, às 14h, no portal de _MIT Sloan Management Review Brasil_ ou no nosso canal no YouTube.”