Uma holding com mais de 120 pessoas, espalhadas em 16 estados brasileiros, que trabalha remotamente desde que nasceu. Para quem leu “Reinventando as organizações”, escrito por Frederic Laloux, estamos falando de uma organização teal brasileira que funciona (e a gente provou aqui que a autogestão do Grupo Anga não vira bagunça).
Os processos e tecnologias por trás, como trabalhar a cultura e a colaboração remotamente e como funciona na prática a autogestão no Grupo Anga foram alguns dos temas abordados no último episódio do #FF do ano – um episódio muito especial! Dessa vez, o Pedro Nascimento, nosso host do #FF assumiu a cadeira de entrevistado. Junto a ele, está a Luana Gabriela, diretora de DHO do Grupo Anga e Ryoichi Penna, CEO do Grupo Anga. Todos são sócios do Grupo. A Adriana Salles, nossa diretora-editorial, é a host do programa especial de final de ano.
E é com esse episódio de “dentro de casa” (a MIT Sloan Review Brasil é pertencente a Qura Editora, uma empresa do Grupo Anga), que queremos te levar para uma conversa inspiradora sobre uma forma de fazer negócio mais humana. Vem com a gente!