fbA era da hiperpersonalização MIT Sloan Review Brasil

A era da hiperpersonalização


Sobre este fórum

Estabelecer relações um a um com os consumidores é desejo das empresas que estão preparadas para o futuro baseado em dados e em tecnologias exponenciais. Essa é a era da hiperpersonalização, estratégia que garante produtos e serviços altamente customizados, apresentados para a pessoa certa, na hora certa e com preço justo. Conheça aqui todo o potencial que a hiperpersonalização fornece ao seu negócio.

Brand

Conteúdos do fórum

Imagem de capa Sua empresa está preparada para a monetização de dados? (Parte 2)

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

14 Junho | 2022

Sua empresa está preparada para a monetização de dados? (Parte 2)

Em entrevista, especialistas mostram como traçar estratégias capazes de transformar dados em ativos rentáveis

Christye Cantero e Denise Turco

5 min de leitura

Imagem de capa Sua empresa está preparada para a monetização de dados? (Parte 1)

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

07 Junho | 2022

Sua empresa está preparada para a monetização de dados? (Parte 1)

Em entrevista, especialistas mostram como traçar estratégias capazes de transformar dados em ativos rentáveis

Christye Cantero e Denise Turco

6 min de leitura

Imagem de capa No comando da cadeia de valor do negócio

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

10 Maio | 2022

No comando da cadeia de valor do negócio

Com tecnologias avançadas, a torre de controle usa inteligência artificial para monitorar processos e solucionar problemas em tempo real

Michel Alecrim

5 min de leitura

Imagem de capa Mercado de pagamentos: quem oferece a melhor experiência?

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

30 Março | 2022

Mercado de pagamentos: quem oferece a melhor experiência?

A transformação do segmento, acelerada pela evolução tecnológica e por estímulos do órgão regulador, segue a lógica de atender melhor o consumidor

Luiz Eduardo Kochhann

8 min de leitura

Imagem de capa Everywhere commerce:  a nova fronteira do varejo

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

23 Março | 2022

Everywhere commerce: a nova fronteira do varejo

Os clientes já não fazem distinção entre os diferentes canais de venda. O que eles querem é ter oportunidades de consumo em diferentes esferas com agilidade, segurança e, principalmente, conveniência

Mauricio Andrade de Paula

10 min de leitura

Imagem de capa O CIO ganha ainda mais relevância no varejo digital

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

08 Fevereiro | 2022

O CIO ganha ainda mais relevância no varejo digital

Para liderar a transformação digital contínua de sua empresa, ele tem de seguir três princípios e, além disso, fazer a transformação digital de si próprio

Leonardo Pujol

11 min de leitura

Imagem de capa Compartilhar dados é o futuro

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

18 Janeiro | 2022

Compartilhar dados é o futuro

Conheça os ecossistemas de dados e entenda por que eles devem definir a competitividade muito em breve, e de uma maneira que todos sejam beneficiados

Bernardo Caldeira

7 min de leitura

Imagem de capa Varejo sem atrito: o padrão ouro para o sucesso do setor

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

21 Dezembro | 2021

Varejo sem atrito: o padrão ouro para o sucesso do setor

Empresas tradicionais e digitais aumentam os investimentos em tecnologia em busca de uma jornada de compra sem fricção

Angela Miguel

7 min de leitura

Imagem de capa Empresas “data masters” e a hiperpersonalização

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

05 Dezembro | 2021

Empresas “data masters” e a hiperpersonalização

O que as organizações ganham ao combinar negócios e tecnologia – e como os dados melhoram o processo decisório das empresas mundo afora

Rodrigo Oliveira

8 min de leitura

Imagem de capa Os limites da microssegmentação

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

06 Dezembro | 2021

Os limites da microssegmentação

Dados geográficos e sociodemográficos não são mais suficientes para empresas que desejam chegar ao seu consumidor ideal

Mauricio Andrade de Paula

7 min de leitura

Imagem de capa Os desafios da hiperpersonalização

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

08 Dezembro | 2021

Os desafios da hiperpersonalização

Nove em dez gestores de marketing e comunicação sabem que a personalização avançada tende a ser estratégica. Mas por que não trazer esse futuro para o presente?

Mauricio Andrade de Paula

4 min de leitura

Imagem de capa A era da hiperpersonalização, um caminho sem volta

Fórum: A era da hiperpersonalização - Coprodução MITSMR + Capgemini

09 Dezembro | 2021

A era da hiperpersonalização, um caminho sem volta

Não importa qual indústria ou setor econômico, promover produtos e serviços baseados nos valores, comportamentos, hábitos e opiniões de cada consumidor é condição básica (e inevitável) para que empresas sigam competitivas no mercado

Leonardo Pujol

8 min de leitura