Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

Versão brasileira do portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

Conheça mais
O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
Ver mais

Status de leitura

Faça login para usar este recurso

Crie uma playlist

Faça login para salvar este conteúdo em suas playlists

Não lido

©2026 MIT Sloan Management Review Brasil. Todos os direitos reservados. A reprodução, total ou parcial, é proibida sem a autorização prévia e expressa do CNEX.

Covid-19

Conheça o podcast “O Futuro vem do Futuro” by MIT Sloan Review Brasil

Redação MIT Sloan Review Brasil
2 de junho de 2026
60 min de áudio

Você que usa tecnologias e dados para servir pessoas? Você é pioneira ou pioneiro digital? E, por fim, você acredita que o futuro vem do futuro, porque o futuro que construído é o futuro que foi imaginado um dia?

Se você respondeu SIM a uma ou mais dessas perguntas, você precisa escutar o nosso podcast  “O Futuro vem do Futuro”, by MIT Sloan Management Review Brasil.

Traremos nos episódios temas para os líderes de negócios que querem protagonizar a quarta revolução industrial no Brasil e no mundo. O nosso primeiro episódio não poderia fugir do tema que mais estamos falando nos dias atuais: a Covid-19. (Afinal, lidar com ela, e com o que virá depois dela, vai precisar de muito domínio da quarta revolução industrial.)

Convidamos o Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que lidou pioneiramente com os casos de Covid-19 no Brasil para uma troca de informações e reflexões úteis para todos os tipos de gestores.

O episódio de estreia tem como título:  “O papel das empresas em tempos de pandemia” e está disponível no Spotify, Deezer, Apple e nas principais plataformas!

Importante: devemos ao nosso conselheiro Silvio Meira a expressão “O futuro vem do futuro”. Meira, como a maioria já sabe, é um dos maiores especialistas em inovação e tecnologias digitais do Brasil, mentor e fundador do CESAR Instituto de Inovação e do Porto Digital, membro do board do Magalu e professor da CESAR School, para destacar alguns trechos de sua extensíssima biografia.

 Confira o primeiro episódio de FF abaixo:

Você leu o post? Então faça login e tenha acesso ao recurso de “Marcar como lido”.

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Este conteúdo está tagueado como:

Deixe um comentário

Ouvir
Bookmark (0)
Please login to bookmark Close
Exportar
Share
Conteúdo da editoria Estratégia e inovação

Para você Faça login para ver sugestões personalizadas

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui