15 min de leitura

Está na hora de melhorar sua medição de diversidade

Os gerentes precisam de práticas mais eficientes de coleta de dados para obter uma imagem mais clara de DEI e planejar intervenções mais eficazes

Derek R. Avery, Enrica N. Ruggs, Larissa R. Garcia, Horatio D. Traylor e Noelle London
30 de julho de 2024
Está na hora de melhorar sua medição de diversidade
Link copiado para a área de transferência!

Se os líderes empresariais esperam avançar na diversidade, equidade e inclusão (DEI), é fundamental que coloquem medidas para acompanhar o progresso e responsabilizar os gerentes pelos resultados, algo que poucas organizações estão fazendo de forma eficaz atualmente. De fato, os mais de 2.200 executivos que assinaram o CEO Action for Diversity & Inclusion se comprometeram a conduzir “ações mensuráveis”, mas reconhecer que algo deve ser medido é só o começo. Para muitas organizações, a falta de compreensão de quais métricas coletar e de como interpretar os dados é um obstáculo comum, contribuindo para resultados abaixo do esperado em seus investimentos em diversidade.

Tenha objetivos sólidos

O primeiro passo é ter uma visão clara das metas da organização para o DEI. Qual é o objetivo? Deseja melhorar a presença de um grupo sub-representado ou verificar se há desigualdade salarial entre funcionários? Depois de determinar metas amplas, transforme-as em metas mais específicas que possam ajudar a estruturar planos e processos de medição.

Cada vez mais a tecnologia influencia a gestão
Este conteúdo faz parte da edição #14 do MIT SMR Brasil.Já tem acesso? Fazer loginAssinarComprar edição
Derek R. Avery, Enrica N. Ruggs, Larissa R. Garcia, Horatio D. Traylor e Noelle London
Derek R. Avery é professor e titular da Cátedra CT Bauer de Liderança Inclusiva no CT Bauer College of Business da University of Houston. Enrica N. Ruggs é professora associada do CT Bauer College of Business. Larissa R. Garcia e Horatio D. Traylor são doutorandos em administração no CT Bauer College of Business. Noelle London é CEO e fundadora da Illoominus, uma empresa de análise de dados focada em DEI.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui