Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

Versão brasileira do portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

Conheça mais
O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
Ver mais

Status de leitura

Faça login para usar este recurso

Crie uma playlist

Faça login para salvar este conteúdo em suas playlists

Não lido

©2026 MIT Sloan Management Review Brasil. Todos os direitos reservados. A reprodução, total ou parcial, é proibida sem a autorização prévia e expressa do CNEX.

Reviewer Brainstorm #01: Negócios e inovação – o que muda com Joe Biden no poder

Redação MIT Sloan Review Brasil
29 de julho de 2024
28 min de áudio

Chegou o podcast Reviewer – Brainstorm! No seu tocador preferido, segunda-feira sim, segunda-feira não, com os assuntos mais relevantes do momento para a comunidade de negócios. Teremos como protagonistas dois cérebros privilegiados:

Silvio Meira, um dos maiores nomes da transformação digital, professor extraordinário na CESAR School e cientista chefe da The Digital Strategy Company e Ricardo Cavallini, fundador do movimento Makers no Brasil e um dos principais divulgadores tecnológicos do Brasil, além de ser nosso embaixador. O tema do primeiro episódio é: “Negócios e Inovação: o que muda com Joe Biden no poder.” Saiba mais sobre o impacto disso na inovação no Vale do Silício, na inovação do Brasil e na inovação do mundo.

Ouça já no seu tocador de podcast favorito ou neste link!

Você leu o post? Então faça login e tenha acesso ao recurso de “Marcar como lido”.

Redação MIT Sloan Review Brasil
A MIT Sloan Review Brasil é uma revista online vinculada ao Massachusetts Institute of Technology e publica notícias, colunas, estudos e reports sobre gestão de pessoas, empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Deixe um comentário

Ouvir
Bookmark (0)
Please login to bookmark Close
Exportar
Share
Conteúdo da editoria Estratégia e inovação

Para você Faça login para ver sugestões personalizadas

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui