Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

Versão brasileira do portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

Conheça mais
O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
Young Leaders 55 min de áudio

O desafio e a oportunidade do século têm nome e sobrenome: Young Leaders, com Augusto Jr. e Marcela Toguti

Lara Silbiger e Douglas Souza
12 de julho de 2024
Link copiado para a área de transferência!

“O desafio e a oportunidade do século têm nome e sobrenome: Young Leaders”, esse é o tema no nosso bate papo de hoje. E certamente é um exagero escolher um só desafio e uma só oportunidade. Mas vamos fazer um performing desafio: ter jovens líderes de qualidade é, sim, o principal desafio-meio e a oportunidade-meio, que levam a outros desafios e oportunidades-fim.

Em MIT Sloan Management Review, estamos incorporando um movimento que nasceu com um de nossos acionistas, o Grupo Anga, que é o movimento Young Leaders. É tanto uma premiação como uma trilha formativa, e o que lhe dá base é um arquétipo de líder específico, que nasceu inspirado em conceitos da Harvard Business Review e da HSM Management, mas em sua nova versão tem a MIT SMR no DNA. Hoje teremos o prazer de conversar com o pai e a mãe desse movimento, Augusto Jr. e Marcela Toguti!

Escute este episódio no Spotify:

Confira aqui o Arquétipo Liderando Inovações Conscientes e assista aqui ao documentário.

Lara Silbiger e Douglas Souza
Lara Silbiger e Douglas Souza são, respectivamente, head de produtos editoriais e CEO de MIT Sloan Management Review Brasil.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui