PRONTIDÃO EM IA por MIT SMR + Instituto Locomotiva Pesquisa localiza empresas brasileiras no mapa de uso das inteligências artificiais
TENDÊNCIAS por Daniela Klaiman O futuro do morar é muito mais sustentável, tecnológico e colaborativo
AI Showcase por MIT SMR Brasil + ClearSale “Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, com MIT SMR Brasil e ClearSale
COMUNICAÇÃO por Ulisses Zamboni City branding: uma das mais complexas tarefas do marketing contemporâneo
Exclusivo XTENDED por Michael Wade, Anja Lagodny, Ann-Christin Andersen, Corinne Avelines e Achim Plueckebaum Você realmente precisa de um diretor de IA?
DESENVOLVIMENTO PESSOAL por Anna Flavia Ribeiro Quando executivos recorrem à filosofia para resolver dilemas de negócio
PRONTIDÃO EM IA por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger “A prontidão das empresas brasileiras em IA”, com Renato Meirelles e Álvaro Machado Dias
COBRANDED por MIT SMR Brasil + Pinheiro Neto Advogados Diálogo competitivo e a promessa de inovação no setor de saúde
AI Showcase por MIT SMR Brasil + ClearSale “Crédito inteligente: o papel da IA na concessão mais justa e eficiente de crédito”, com MIT SMR Brasil e ClearSale
FUTURE-READY por Redação MIT Sloan Review Brasil Pesquisa revela como se comportam os profissionais brasileiros que estão se tornando habilitados em IA
INOVAÇÃO por Marcone Siqueira, Bruno Pedroso e Pedro Carvalho CVC: no contrassenso da estratégia, o efeito manada ataca novamente
Supermind por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger “Da inteligência coletiva às superminds”, com Luiz Valente e Mauricio Betti
PLANEJAMENTO por Redação MIT Sloan Review Brasil Finanças: fundamentos de gestão e planejamento financeiro
Supermind por Rodrigo Helcer Inteligência aumentada: o caminho do meio para o santo graal da autonomia da IA
CULTURA DA INOVAÇÃO por Daniel Martin Ely Os quatro imperativos para liderar transformações disruptivas nas organizações
FUTURE-READY por Tucker J. Marion, Mahdi Srour e Frank Piller O que você tem a ganhar usando a IA generativa no desenvolvimento de produtos
Exclusivo XTENDED por Cory Searcy, Grant Michelson, Pavel Castka e Xiaoli Zhao Uma melhor auditoria da cadeia de fornecimento começa pelo trabalho do próprio auditor