AI Showcase por MIT SMR + ClearSale “Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, com MIT SMR Brasil e ClearSale 57 min
COMUNICAÇÃO por Ulisses Zamboni City branding: uma das mais complexas tarefas do marketing contemporâneo 10 min
Exclusivo XTENDED por Michael Wade, Anja Lagodny, Ann-Christin Andersen, Corinne Avelines e Achim Plueckebaum Você realmente precisa de um diretor de IA? 23 min
DESENVOLVIMENTO PESSOAL por Anna Flavia Ribeiro Quando executivos recorrem à filosofia para resolver dilemas de negócio 5 min
PRONTIDÃO EM IA por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger “A prontidão das empresas brasileiras em IA”, com Renato Meirelles e Álvaro Machado Dias 99 min
ESTRATÉGIA por Marina Montenegro Como transformar a pesquisa de tendências em cultura de inovação 3 min
INOVAÇÃO NA SAÚDE por Camila Parise, Elisa Gregori Rossetto e Ana Carolina Sarubbi Gois Diálogo competitivo e a promessa de inovação no setor de saúde 5 min
AI Showcase por MIT SMR + ClearSale “Crédito inteligente: o papel da IA na concessão mais justa e eficiente de crédito”, com MIT SMR Brasil e ClearSale 48 min
FUTURE-READY por Redação MIT Sloan Review Brasil Pesquisa revela como se comportam os profissionais brasileiros que estão se tornando habilitados em IA 2 min
INOVAÇÃO por Marcone Siqueira, Bruno Pedroso e Pedro Carvalho CVC: no contrassenso da estratégia, o efeito manada ataca novamente 8 min
Supermind por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger “Da inteligência coletiva às superminds”, com Luiz Valente e Mauricio Betti 82 min
PLANEJAMENTO por Redação MIT Sloan Review Brasil Finanças: fundamentos de gestão e planejamento financeiro 20 min
Supermind por Rodrigo Helcer Inteligência aumentada: o caminho do meio para o santo graal da autonomia da IA 3 min
CULTURA DA INOVAÇÃO por Daniel Martin Ely Os quatro imperativos para liderar transformações disruptivas nas organizações 3 min
FUTURE-READY por Tucker J. Marion, Mahdi Srour e Frank Piller O que você tem a ganhar usando a IA generativa no desenvolvimento de produtos 14 min
Exclusivo XTENDED por Cory Searcy, Grant Michelson, Pavel Castka e Xiaoli Zhao Uma melhor auditoria da cadeia de fornecimento começa pelo trabalho do próprio auditor 8 min
NEGÓCIOS por Redação MIT Sloan Review Brasil Estratégia corporativa: fundamentos para criar vantagem competitiva 24 min