“Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, com MIT SMR Brasil e ClearSale
AI Showcase por MIT SMR + ClearSale

“Dados não tradicionais para melhorar a experiência do consumidor”, com MIT SMR Brasil e ClearSale

57 min
City branding: uma das mais complexas tarefas do marketing contemporâneo
COMUNICAÇÃO por Ulisses Zamboni

City branding: uma das mais complexas tarefas do marketing contemporâneo

10 min
Você realmente precisa de um diretor de IA?
XTENDED por Michael Wade, Anja Lagodny, Ann-Christin Andersen, Corinne Avelines e Achim Plueckebaum

Você realmente precisa de um diretor de IA?

23 min
Quando executivos recorrem à filosofia para resolver dilemas de negócio
DESENVOLVIMENTO PESSOAL por Anna Flavia Ribeiro

Quando executivos recorrem à filosofia para resolver dilemas de negócio

5 min
“A prontidão das empresas brasileiras em IA”, com Renato Meirelles e Álvaro Machado Dias
PRONTIDÃO EM IA por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger

“A prontidão das empresas brasileiras em IA”, com Renato Meirelles e Álvaro Machado Dias

99 min
Como transformar a pesquisa de tendências em cultura de inovação
ESTRATÉGIA por Marina Montenegro

Como transformar a pesquisa de tendências em cultura de inovação

3 min
Diálogo competitivo e a promessa de inovação no setor de saúde
INOVAÇÃO NA SAÚDE por Camila Parise, Elisa Gregori Rossetto e Ana Carolina Sarubbi Gois

Diálogo competitivo e a promessa de inovação no setor de saúde

5 min
O melhor do AI Showcase e além
WRAP UP por Adriana Salles Gomes

O melhor do AI Showcase e além

8 min
“Crédito inteligente: o papel da IA na concessão mais justa e eficiente de crédito”, com MIT SMR Brasil e ClearSale
AI Showcase por MIT SMR + ClearSale

“Crédito inteligente: o papel da IA na concessão mais justa e eficiente de crédito”, com MIT SMR Brasil e ClearSale

48 min
Pesquisa revela como se comportam os profissionais brasileiros que estão se tornando habilitados em IA
FUTURE-READY por Redação MIT Sloan Review Brasil

Pesquisa revela como se comportam os profissionais brasileiros que estão se tornando habilitados em IA

2 min
CVC: no contrassenso da estratégia, o efeito manada ataca novamente
INOVAÇÃO por Marcone Siqueira, Bruno Pedroso e Pedro Carvalho

CVC: no contrassenso da estratégia, o efeito manada ataca novamente

8 min
As seis competências dos melhores diretores de experiência
XTENDED por Amelia Dunlop

As seis competências dos melhores diretores de experiência

3 min
“Da inteligência coletiva às superminds”, com Luiz Valente e Mauricio Betti
Supermind por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger

“Da inteligência coletiva às superminds”, com Luiz Valente e Mauricio Betti

82 min
Finanças: fundamentos de gestão e planejamento financeiro
PLANEJAMENTO por Redação MIT Sloan Review Brasil

Finanças: fundamentos de gestão e planejamento financeiro

20 min
Inteligência aumentada: o caminho do meio para o santo graal da autonomia da IA
Supermind por Rodrigo Helcer

Inteligência aumentada: o caminho do meio para o santo graal da autonomia da IA

3 min
Os quatro imperativos para liderar transformações disruptivas nas organizações
CULTURA DA INOVAÇÃO por Daniel Martin Ely

Os quatro imperativos para liderar transformações disruptivas nas organizações

3 min
O que você tem a ganhar usando a IA generativa no desenvolvimento de produtos
FUTURE-READY por Tucker J. Marion, Mahdi Srour e Frank Piller

O que você tem a ganhar usando a IA generativa no desenvolvimento de produtos

14 min
Por que tantos maus executivos são promovidos?
CULTURA CORPORATIVA por Augusto Dias Carneiro

Por que tantos maus executivos são promovidos?

3 min
Uma melhor auditoria da cadeia de fornecimento começa pelo trabalho do próprio auditor
XTENDED por Cory Searcy, Grant Michelson, Pavel Castka e Xiaoli Zhao

Uma melhor auditoria da cadeia de fornecimento começa pelo trabalho do próprio auditor

8 min
Estratégia corporativa: fundamentos para  criar vantagem competitiva
NEGÓCIOS por Redação MIT Sloan Review Brasil

Estratégia corporativa: fundamentos para  criar vantagem competitiva

24 min
O impacto e o retorno da IA nas empresas
por Estudo TDS.company

O impacto e o retorno da IA nas empresas

8 min
Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui