53 min de áudio

“Estratégias de principalidade: como se tornar a primeira opção dos clientes em serviços financeiros”, com MIT SMR Brasil e ClearSale

MIT SMR Brasil e ClearSale
MIT SMR Brasil e ClearSale
Este conteúdo pertence à editoria AI Showcase Ver mais conteúdos
Link copiado para a área de transferência!

De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Google aos institutos Quantas e Liga Pesquisa, que entrevistou 2.500 pessoas bancarizadas, o número de contas bancárias por clientes no Brasil subiu de 2,6 para 4,3 entre 2021 e 2023.

O estudo também mostrou que 57% dos brasileiros consideram trocar de banco principal. E 17% afirmam que há grandes chances de fazer esse movimento. Entre os que têm maior predisposição em mudar de instituição financeira estão os clientes da classe A – com 59%; as pessoas entre 25 a 34 anos – com 59%; e moradores das regiões Sudeste e Centro-Oeste – com 59%.

Para falar sobre as estratégias das instituições financeiras para construir confiança, fidelidade e se tornar a opção número 1 dos clientes, convidamos Bárbara Pamplona, head de growth e user experience no Inter; e Paula Costacurta, head de vendas para serviços financeiros na Clearsale para participar do podcast Estratégias de principalidade: como se tornar a primeira opção dos clientes em serviços financeiros, uma coprodução MIT Sloan Review Brasil e Clearsale, gravado durante o AI Showcase 2024.

MIT SMR Brasil e ClearSale
MIT SMR Brasil e ClearSale

Este conteúdo está tagueado como:

Deixe um comentário

Posts Relacionados

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui