Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

Versão brasileira do portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

Conheça mais
O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
Cobranded 54 min de áudio

[Videocast] A revolução da IA no atendimento ao cliente | Episódio 1

MIT SMR Brasil + Zendesk
12 de maio de 2025
Link copiado para a área de transferência!

Está no ar o primeiro episódio do videocast “A Revolução da IA no Atendimento ao Cliente”.

Neste episódio, exploramos como a Inteligência Artificial está transformando o atendimento ao cliente e moldando o futuro das interações. Com base nos insights do relatório CX Trends 2025, discutimos temas como personalização em escala, automação empática, desafios éticos e o impacto da IA na força de trabalho.

Para enriquecer essa conversa, recebemos: Vitor S. Battagin, diretor de operações na Localiza; Sarah S. Bernardes, superintendente de Clientes no Banco Safra e Walter Hildebrandi, CTO LATAM da Zendesk.

Zendesk
A Zendesk é uma empresa de CRM que prioriza o atendimento e cria softwares eficientes e flexíveis para atender às necessidades de qualquer negócio.

1 comentário

  • FERNANDO ANTONIO GUTERRES SANTOS disse:

    Excelente bem objetivo e pertinente a importância da IA nos negócios e principalmente a importância do ser humano em saber entender, usar e aproveitar a IA como uma ferramenta meio e não o fim de um ciclo de novidades.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui