Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

Versão brasileira do portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

Conheça mais
O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
Cobranded 56 min de áudio

[Videocast] A revolução da IA no atendimento ao cliente | Episódio 2

MIT SMR Brasil + Zendesk
12 de maio de 2025
Link copiado para a área de transferência!

Está no ar o segundo episódio do videocast “A Revolução da IA no Atendimento ao Cliente”.

No primeiro episódio, recebemos executivos da Localiza, do Banco Safra e da Zendesk para discutir como a IA está moldando o presente e o futuro do relacionamento com os clientes.

Dando continuidade a essa troca incrível, hoje recebemos: Alexandre Cezilla, diretor de revenue, inteligência comercial e gestão de franqueados na Zamp; Fernando Spinelli, diretor na RD Ventures; Eduardo Lemos, vice-presidente de operações na Cielo e Walter Hildebrandi, CTO Latam na Zendesk.

Zendesk
A Zendesk é uma empresa de CRM que prioriza o atendimento e cria softwares eficientes e flexíveis para atender às necessidades de qualquer negócio.

Deixe um comentário

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui