Centro de formação executiva focado em liderança, inovação e curadoria de conteúdos para líderes e gestores do futuro.

Conheça mais

O portal brasileiro da faculdade de gestão do MIT, trazendo conteúdo de qualidade e confiável sobre o tema.

Você está aqui

Acesso a estudos exclusivos e materiais de ensino produzidos pela faculdade de negócios de Harvard.

O portal referência em negócios na China, endossado pela universidade de negócios Cheung Kong.

O CNEX faz parte do ecossistema Atitus. Conhecimento, tecnologia e inovação. Conectadas com o mesmo propósito: o seu futuro.
O papel estratégico do RH durante uma crise cibernética
CULTURA por Juliana Dorigo

O papel estratégico do RH durante uma crise cibernética

“He, himself and AI”, com Sam Ransbotham
INSIGHTS por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger

“He, himself and AI”, com Sam Ransbotham

Mais tecnologia e interação: como transformar a educação continuada em saúde
APRENDIZAGEM CONTÍNUA por Gustavo Meirelles

Mais tecnologia e interação: como transformar a educação continuada em saúde

Brasilidade reimaginada: celebrando o “vira-lata” como motor de inovação
DIVERSIDADE por Grazi Mendes

Brasilidade reimaginada: celebrando o “vira-lata” como motor de inovação

Qual é o futuro da comunicação na web3?
INTERNET DESCENTRALIZADA por Tatiana Revoredo

Qual é o futuro da comunicação na web3?

Dez passos para integrar dados ESG à estratégia de negócio
LIDERANÇA por Luís Rasquilha

Dez passos para integrar dados ESG à estratégia de negócio

“Estratégias de principalidade: como se tornar a primeira opção dos clientes em serviços financeiros”, com MIT SMR Brasil e ClearSale
por MIT SMR Brasil + ClearSale

“Estratégias de principalidade: como se tornar a primeira opção dos clientes em serviços financeiros”, com MIT SMR Brasil e ClearSale

Sua empresa é etarista? 25 perguntas para revelar – e superar – preconceitos ocultos
XTENDED por Matthew Lifschultz

Sua empresa é etarista? 25 perguntas para revelar – e superar – preconceitos ocultos

Potencializando a migração para a nuvem
CLOUD COMPUTING por João Lucas Santana

Potencializando a migração para a nuvem

As lições que aprendemos com a falha global da Microsoft
PILOTO AUTOMÁTICO por Milton Lima e Diego Souza

As lições que aprendemos com a falha global da Microsoft

O perigo de colocar a ética no piloto automático
GESTÃO por Julian Friedland, David B. Balkin e Kristian Ove R. Myrseth

O perigo de colocar a ética no piloto automático

Lançamento traz conteúdo essencial à nova era da liderança
CONTEÚDO COBRANDED por Redação MIT Sloan Review Brasil

Lançamento traz conteúdo essencial à nova era da liderança

Saia do automático e faça advocacy por políticas climáticas
PILOTO AUTOMÁTICO por Richard Roberts

Saia do automático e faça advocacy por políticas climáticas

Faça automação inteligente com um centro de excelência
PILOTO AUTOMÁTICO por Thomas H. Davenport e Gina Schaefer

Faça automação inteligente com um centro de excelência

Contra o olhar viciado sobre os consumidores, um design inclusivo
PILOTO AUTOMÁTICO por Vanessa M. Patrick e Jeffrey D. Shulman

Contra o olhar viciado sobre os consumidores, um design inclusivo

Menos mesmice nas redes. Desenvolva seus próprios criadores de conteúdo
PILOTO AUTOMÁTICO por Aaron Dinin

Menos mesmice nas redes. Desenvolva seus próprios criadores de conteúdo

Também a síndrome do “não foi inventado aqui” é automação
PILOTO AUTOMÁTICO por Rolf-Christian Wentz

Também a síndrome do “não foi inventado aqui” é automação

ESG: fundamentos e diretrizes para implementação nas organizações
TRANSPARÊNCIA por Redação MIT Sloan Review Brasil

ESG: fundamentos e diretrizes para implementação nas organizações

Por uma mandala de transformação, com Cristina Palmaka
LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL por Adriana Salles Gomes e Lara Silbiger

Por uma mandala de transformação, com Cristina Palmaka

Sua estratégia de DEI precisa mudar. Aqui vão quatro maneiras de fazer isso
ESG por Daniele Botaro

Sua estratégia de DEI precisa mudar. Aqui vão quatro maneiras de fazer isso

O desafio de implementar a IA generativa no atendimento ao cliente
SAC 4.0 por Guilherme Busch

O desafio de implementar a IA generativa no atendimento ao cliente

Você atualizou a sua lista de conteúdos favoritos. Ver conteúdos
aqui